domingo, 31 de outubro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
IBOPE MOSTRA DILMA COM 56% DOS VOTOS VÁLIDOS E SERRA COM 44%
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
REUNIÃO DA MICRO REGIÃO - ARENITO CAIUÁ DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
Por isso é fundamental a presença de todos companheiros e companheiras.
Data: 16/10/2010, sábado
Horário: as 14:00 h
Local: Fundação Cultural de Paranavaí
Endereço: Rua Miljutin Gogei, 116 (ao lado da Escola Estadual Unidade Polo, próximo ao Ginásio de Esportes Noroestão )
Participem todos!!!
Um forte abraço,
César Alexandre
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
JUIZ ACEITA DENUNCIA CONTRA SERRA POR CRIMES DE DIFAMAÇÃO E CALÚNIA AO PT
O juiz José Ricardo Coutinho Silva, da 111ª Zona Eleitoral de Porto Alegre (RS), aceitou denúncia feita pelo Ministério Publico Eleitoral contra o candidato José Serra (PSDB) por crimes de difamação ao Partido dos Trabalhadores e de calúnia ao ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel.
A denúncia do MP foi provocada por uma ação judicial movida por Fernando Pimentel, na condição de candidato ao Senado pelo PT de Minas Gerais, contra o candidato tucano. Em entrevista a uma emissora de rádio da capital gaúcha, em julho deste ano, Serra fez declarações ligando o PT às Farc e ao narcotráfico, além de acusar Pimentel de ter sido o autor de um dossiê contra membros do PSDB.
No despacho, o juiz solicita ao Cartório Eleitoral que requisite à Justiça Federal e à Justiça Estadual de São Paulo os antecedentes de José Serra que deverão ser remetidos ao Ministério Público para a continuidade dos trâmites do processo.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
DILMA AGRADECE O VOTO DOS 47 MILHÕES DE BRASILEIROS NO 1º TURNO
Em sua declaração de agradecimento a essa militância apaixonada, Dilma se dirigiu a todos nós brasileiros que estaremos com ela rumo à vitória no segundo turno.
“Falo em respeito a nossa militância e aos votos que recebi. Amanhã começa a segunda etapa, e esse primeiro turno foi um momento muito importante. Eu considero essa campanha um momento especial da minha vida. Encaro esse segundo turno com muita garra e muita energia”.
Nossa candidata disse que terá a oportunidade de detalhar mais suas propostas. “Farei com que os 190 milhões de brasileiros possam viver em um país com condições justas e uma economia desenvolvida”. Dilma também parabenizou os senadores e deputados estaduais e federais da coligação e dos demais partidos, eleitos em todo o Brasil.
PT ELEGE QUATRO GOVERNADORES E DISPUTA SEGUNDO TURNO E MAIS DOIS ESTADOS
Os eleitos são Tarso Genro no Rio Grande do Sul, Tião Viana no Acre, Marcelo Deda em Sergipe e Jaques Wagner na Bahia (os dois últimos em reeleição).
Para o segundo turno, o partido continua na disputa no Distrito Federal, com Agnelo Queiroz, e no Pará, com a governadora Ana Júlia.
Entre os candidatos da base aliada, já estão eleitos Sérgio Cabral (RJ), Cid Gomes (CE), Eduardo Campos (PE) e Renato Casagrande (ES).
sábado, 2 de outubro de 2010
DILMA: "AMANHÃ BRASIL DECIDE SE AVANÇA OU VOLTA AO TEMPO DA ESTAGNAÇÃO"
No trajeto, Dilma, Lula e Mercadante distribuíram autógrafos, tiraram fotos, acenaram para as pessoas nas janelas dos edifícios e, por onde a caravana passava, chamava a atenção dos vendedores e trabalhadores em geral.
Pouco antes, Dilma concedeu entrevista coletiva na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, local histórico para o presidente Lula e para o PT, e agradeceu o apoio das pessoas ao longo de sua jornada e pediu aos eleitores que reflitam até amanhã para decidir que futuro querem para o país.
“Amanha, dia 3 de outubro, é o grande dia da democracia. Quero dizer ao eleitor que saiba escolher, que escolha aqueles candidatos que colaboram para a mudança no país. No meu caso, peço que ele perceba que o voto tem esse sentido, e que ao colocar o voto na urna ele decida se quer continuar a mudança desse país, se ele quer continuar trajetória que leva Brasil e ser uma das maiores sociedades do mundo, uma das mais justas e democráticas. Ou, se ele quer aquele período de estagnação, paralisia, de desemprego que o Brasil passou”, disse.
A candidata afirmou que o eleitor brasileiro está cada vez mais consciente e maduro para escolher seus candidatos, apesar de alguns ainda acharem que os brasileiros não têm essa capacidade crítica.
Ela voltou a se comprometer com o desenvolvimento igual para todos os brasileiros e com a erradicação da pobreza extrema no Brasil.
Campanha
Dilma disse que considera a campanha eleitoral desse ano excepcional e que mesmo sendo um processo exaustivo fisicamente estava muito feliz por ter recebido carinho e força do povo.
“Foi uma campanha excepcional. Sem sombra de dúvida é exaustiva porque cobre todo território nacional, mas tem a compensação de encontrar as pessoas de todos os cantos do país. E essa é uma experiência única e é comovente. Nós temos um povo extremamente carinhoso e caloroso que interage com a gente”, disse.
Ela fez questão também de agradecer a todos que a ajudaram nessa jornada. “Eu quero agradecer as pessoas que me receberam com carinho em todos os lugares que fui no Brasil. Agradecer as pessoas que trabalharam comigo lado a lado. Agradecer a toda imprensa que cobriu essa campanha, porque vocês permitem que a gente tenha no Brasil uma imprensa que faz criticas, que é múltipla e que contribui para democracia”, concluiu.