quinta-feira, 12 de abril de 2012

DEVANIR RIBEIRO ESTRANHA SILÊNCIO DA MÍDIA SOBRE ENVOLVIMENTO DE VEJA COM CONTRAVENTOR

Deputado do PT quer apuração sobre os demais envolvidos com Cachoeira, inclusive setores da mídia

O Congresso Nacional deverá instalar uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar supostas relações obscuras do contraventor Carlinhos Cachoeira com parlamentares e setores da mídia.

Ao analisar o envolvimento do senador Demóstenes Torres (ex-DEM) com as atividades criminosas de Carlinhos Cachoeira, o deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) fez uma ligação de senadores que tem uma falsa postura ética com setores da mídia brasileira.

“Esse assunto no Senado não é novo, pois lá tem muitos senadores que fazem muitos discursos de honestidades e de ética, e tem uns dois, inclusive, do Rio Grande do Sul e o outro do Paraná, que também estavam recebendo dinheiro de ex-governadores, e um dizia que doava para entidades e o outro dizia que doava não sei para quem. Então essas questões para nós são muito tranqüila, que é a questão do Demóstenes, que também demonstrou a outra face da imprensa”, declarou.

Devanir estranhou o fato de a imprensa estar calada com relação ao envolvimento da revista Veja no caso.

“Este fato demonstrou o outro lado da imprensa. Ninguém fala da questão da Veja, ninguém fala do jornalista; fala do governador, fala do senador, fala dos parlamentares; fala do Demóstenes, fala do Cachoeira, fala do jogo do bicho, mas niguém fala da imprensa. Além do Demóstenes, nós queremos saber os outros senadores, deputados, quando apura, mas eu quero saber também sobre fica este conluio do contraventor com a mídia brasileira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário